SIC:

"Pacheco Pereira acusa PS de liderar campanha contra o Presidente da República. O social-democrata Pacheco Pereira acusou esta terça-feira o PS de orquestrar uma campanha contra o Presidente da República. Pacheco Pereira lançou ainda um repto aos partidos para apelarem a Cavaco Silva para falar tudo o que sabe antes das eleições, assumindo cada um que essas eventuais declarações não serão uma interferência na campanha eleitoral. "

Há coisas que nos confundem a cabeça e esta é uma delas.

Então o n/, sim porque independentemente da nossa filiação e afinidade politica, é o n/ Presidente da República, deixa assessores seus "descairem-se" com certas notícias para a comunicação social, alegando a prática a terceiros (que por acaso é o n/ Primeiro -Ministro) de algo grave e depois descartasse demitindo o agente????!!!!

Mas, a telenovela ainda não acabou.......

Primeiro atira-se culpas da pratica de algo a um terceiro, depois limpa-se a culpa do capote demitinto do autor material da denuncia dos factos à comunicação social e agora vem este senhor em defesa de Sua Exa. o Sr Presidente da República, que por sinal é do PSD, alegar que o PS é que anda a tentar "tramar" o PSD e o Presidente !!!
Tenham paciência!!!

Serão os portugueses um bando de otários como se pretende??? ou será que eles só têm esperteza para ver o que interessa a alguns......??????

Em muitos anos que assisto a eleições neste país nunca vi algo como isto. Gostaria que alguém me explicasse o que têm o actual Secretário do PS para ser tão enxovalhado como tem sido nesta campanha eleitoral, aloás como já o foi nas anteriores (que por acaso ganhou com maioria!!) há cerca de 4 anos, para não falar nestes anos de governação.

O Dr. Mário Soares nem deve ter tido a noção de quanto falou verdade ao dizer que nunca houve um candidado a Primeiro Ministro tão mal tratado como o actual........
É triste ver ao ponto em que chegamos em que já não é só no amor e na guerra que vale tudo, na política também!





Sem querer ser tendenciosa, apesar de já o ser - é dificil ser imparcial em certas alturas, eu confesso -mas sejamos realistas, ISTO É DEMAIS!!!!
tags:
publicado por lunamargarida às 19:51