Depois de um mês cansativo, Fevereiro, em que para além do trabalho bastante intenso, tive exames do mestrado e ainda por cima uma mudança de casa, eis que chega o fim (desse mês) e com ele uma deslocação de trabalho a Aveiro no dia 1 de Março!

Maravilha devem dizer pois como dia 1 é uma Segunda feira vamos lá aproveitar o fim de semana anterior para passear e descansar a cabecinha....

Foi exactamente o que eu e pensei e lá marquei um belo fim de semana na Pousada da Murtosa em Aveiro.

Bom ..... antes de mais convem esclarecer quem está a pensar como eu que a Pousada da Murtosa não é em Aveiro! É do outro lado da Ria o que implica fazer cerca de 60 km de Aveiro para lá chegar.

Mas chegada à Pousada dá para ver que valeu a pena pois tem uma vista sobre a Ria maravilhosa mas faltava algo.... como era Sexta ao fim da tarde não dava para perceber o que era mas no outro dia vi logo que faltava o Sol!!!! Bendito sol onde andarás? Onde será que o teu patrão, S. Pedro, te prendeu ?  

Resumindo, o Sábado foi maravilhoso: acordar na Pousada,pequeno - almoço na Pousada, Almoço e jantar na Pousada...... ou seja, choveu o dia todo e fez um belo temporal de tal modo que nos impediu de sair .....

Domingo, chove na mesma, até com mais intensidade mas desta feita com menos vento, contudo continuo na Pousada, espero sair para ir jantar pois tanto descanso ainda me faz mal à saúde.

Na verdade já trabalhei um pouco e coloquei as leituras das revistas, que assino mas que não tenho tempo para ler, em dia,assim como a leitura dos blogues e espante-se, não fiz mais que um telefonema do telemovel, para a familia é claro. 

Só tenho pena do SOL ter estado ausente do meu fim de semana. Eu sei que já tinha dito mas não custa nada voltar a repetir..... faltou mesmo o Sol........

NÃO CHOVE AGORA... VOU SAIR !!!!!!!!!!!!!

 

 

 

sinto-me: Descansada
publicado por lunamargarida às 14:32