Hoje estou triste, morreu a Nora .... Nasceu a 13 de Junho de 1995 e fez este ano 14 anos. Eu sei que já era velhinha mas morreu de doença, o que lhe causou um doloroso sofrimento nos últimos meses.

Eu sei que para muitos choca o facto de me preocupar com um animal e talvez até estejam a dizer que nem me preocupo com as pessoas. Tal não é verdade! Este animal fez parte da minha vida durante 14 anos e foi o primeiro que foi permitido ter na casa dos meus pais e garanto que será o último que entrou naquela casa. Tal facto é extensivel à minha casa, onde tenho uma Lavradora (Luna Margarida) e que é a primeira e a última que nesta vai existir, pois não consigo imaginar a gostar de outro aninal a substituir este.

Os animais e em particular os cães, são os únicos que conseguem ser amigos dos seus amigos, neste caso, os donos e que se contentam apenas com a presença dos seus "amigos"..... e não é por nada que surge a celebre frase de "quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais!"

Norinha, espero que a esta hora estejas a correr pelos campos verdes e depois acabes dentro de água a nadar como sempre gostavas..... Fica bem!
publicado por lunamargarida às 12:43